Novidades & Artigos

 

Acompanhe nossos informativos e principais matérias veículadas nas mídias impressas e digitais.

LIVE - 24/06, 15h: AS AÇÕES DA PREVIDÊNCIA NO STF E A REDUÇÃO DE VENCIMENTO DOS SERVIDORES

🖥️Nesta quarta-feira (24/06), às 15 horas, o Sintrajusc convida os servidores e servidoras a acompanhar a conversa ao vivo entre o coordenador do Sindicato, Paulo Roberto Koinski, e o assessor jurídico Pedro Pita Machado. Dois temas serão debatidos: as ações da Previdência no STF e a redução de vencimentos dos servidores. 🔴A conversa será transmitida pelo canal do Sindicato no Facebook! Assista, clicando AQUI. ✅Acompanhe e compartilhe!

LIVE - Especial: Aposentados! Hoje, 18/06, a partir das 18h

🗣 Aposentadas e aposentados, anotaram na agenda que hoje tem LIVE ESPECIAL para vocês? ⚠ Sim, é hoje, às 18h, aqui pelo Facebook do SINJUSC, com participação do Dr. Fabrizio Costa Rizzon e do Dr. Rafael Campos de Oliveira, do escritório PITA MACHADO ADVOGADOS. 👉 Vamos tirar dúvidas sobre como reforma retira Direitos também dos aposentados. Sim, o projeto que tramita na Alesc impacta a todos. 🎥 Acompanhem e façam suas perguntas!

TRF4 PAGARÁ PRECATÓRIOS EM JULHO

Os Precatórios de 2020 serão pagos a partir de julho próximo. O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou nesta terça-feira, 16.06, o cronograma de liberação dos valores aos Tribunais Regionais Federais, encarregados do pagamento. O depósito para os TRFs será feito até o final de junho. Primeiro serão pagos os Precatórios de natureza alimentar (verbas previdenciárias, vencimentos, proventos e pensões de servidores, honorários advocatícios, etc.), seguindo-se os de natureza comum (não alimentar). As informações processuais do TRF da 4ª Região já foram atualizadas, com previsão de pagamento dos Precatórios alimentares entre os dias 10 e 15 de julho. Os valores serão depositados em contas in

Sala de entrevista - hoje, 12/06, 14h

Hoje, 12 de junho, a partir das 14h, acompanhe a discussão "Data base no serviço público: cenários, perspectivas e caminhos" com o advogado Pedro Pita Machado! Clique AQUI para acessar o vídeo no Youtube ou Facebook:

Destaques
Arquivo
  • Facebook Clean
  • LinkedIn Clean