top of page

COMUNICADO sobre alterações de atendimento em razão do esforço coletivo para deter a propagação do C

Prezados (as) Clientes, Parceiros(as) e Amigos(as):

Como parte do esforço coletivo para deter a propagação do Coronavírus (Covid - 19), o escritório PITA MACHADO ADVOGADOS anuncia as seguintes medidas, a vigorarem até o dia 30.03.2020:

1. Suspensão do atendimento presencial no escritório. 2. Suspensão dos plantões de atendimento em sindicatos e entidades clientes. 3. Atendimento por telefone ou telepresencial (WhatsApp) das 10h00 às 18h00. 4. Recebimento de documentação preferencialmente por meio eletrônico. 5. Cancelamento das viagens que não sejam absolutamente imprescindíveis. 6. Cancelamento da participação em seminários, congressos, simpósios e assemelhados. 7. Manutenção de número reduzido de sócios e colaboradores nas unidades do escritório. 8. Teletrabalho e regime de revezamento. 9. Implantação de procedimentos rigorosos de higienização pessoal e do ambiente de trabalho. 10. Subsídio aos colaboradores para evitar transporte público em deslocamento para e do serviço. Contamos com a compreensão de todos e todas e conclamamos a que também adotem medidas preventivas e se juntem a esse movimento de solidariedade social, tão necessário nesta hora.

Além dos telefones para contato, caso seja de sua preferência, escreva para [email protected] (Porto Alegre) ou [email protected] (Florianópolis) que responderemos o mais breve possível.

ATENDIMENTO REMOTO (das 10h00 às 18h00):

Telefone WhatsApp/Celular

- Florianópolis 48 3222 6766 | 48 9 9654 6766