30 Anos de história.


Pita Machado Advogados completa 30 anos de existência. Sua história inicia em 1990, em uma pequena sala do histórico Edifício Bier Ullmann, em Porto Alegre. O sócio fundador, Pedro Maurício Pita Machado, recém egresso do escritório Renato Gonçalves Advogados, passou a atuar nas áreas administrativa e trabalhista. 
A partir de 1994 passa a ser uma sociedade informal de advogados, integrada por Luciano Carvalho da Cunha e, a seguir, Fabrizio Rizzon, já com endereço no número 406 da Rua General Câmara. Em 1997, se estabelece também em Florianópolis.
No correr dos anos 2000, a sociedade é formalizada e registrada na OAB do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O quadro de sócios se completa com o ingresso da advogada Brendali Furlan.
O escritório hoje conta com duas modernas sedes próprias, em Porto Alegre e Florianópolis, com 17 advogados e diversos colaboradores nas áreas administrativa, financeira e técnica.
Nesses 30 anos de história, agradecemos aos clientes a confiança depositada ao longo do tempo, e renovamos nosso compromisso de continuar trilhando a defesa dos direitos sociais e da cidadania.

16 de abril de 2020.

  • Facebook Clean
  • LinkedIn Clean